16 maio 2015

Look da semana: Maxi brinco de moedas + Delineado gatinho!


Olá meus amores!!
Bom dia *-* 
Olhem esse look da semana com maxi brinco de moedas, pulseiras brilhantes e na make um super delineado gatinho que eu amei!









Aah pessoal, lembrando que o brinco de moedas e as duas pulseiras brilhantes foram feitas por mim, eu esqueci de gravar o passo a passo, mas vou fazer mais e trago pra vocês tudo explicadinho na próxima, JURO! rs

''A moeda, que é conhecida como um dos seus símbolos místicos nos acessórios,  simboliza proteção e prosperidade. Ela é associada ao equilíbrio e a justiça, relacionada  às riquezas materiais e espirituais. A revista Vogue brasileira já está comentando e fazendo matérias incluindo os símbolos da sorte.''
Curiosidade citada no site da Glace Almeida.

Nas fotos fiz umas caras e bocas que não costumava fazer, mas gostei do resultado delas e por isso postei todas, até a que tem o filtro dos sonhos da janela do meu quarto *-*
Na make fiz um delineado gatinho e na linha d'água passei lápis branco para 
abrir o olhar e achei que super casou com o look a make..

Bom pessoal, é isso, achei muito legal o significado da moeda em acessórios e espero que tenham gostado também.
Deixem nos comentários sugestões e;ou o que acharam *-*

Excelente final de semana a todos!
Grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário